domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Hoje, o tema não poderia ser diferente: Dia das Mães!

Parabéns a nós todas que recebemos essa maravilhosa missão de ser "Mãe". Porque ser Mãe - digo Mãe de verdade - não é pra qualquer um, não. Pra mim, ser mãe é a minha melhor qualidade, o meu maior orgulho. Porque desempenho esse papel com o maior amor do mundo. Com alegria mesmo nos momentos mais difíceis.

Não é fácil ser Mãe. Requer paciência, requer compreensão da vida, requer um conhecimento maior de si. Esse sempre foi o meu maior desejo na vida (algumas amigas lembram que eu falava nisso desde os 10 anos) e eu não poderia ter recebido maior presente.

Hoje, minha filha me perguntou se eu já chorei de alegria. E falei: "chorei muito nos dois dias mais importantes da minha vida, quando você e seu irmão nasceram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário